Como faço para cancelar uma passagem comprada pela Mobifácil ou nos guichês da Princesa do Norte?
De acordo com a nossa política de compra o cliente tem um prazo de até 07 (sete) dias a partir da compra de sua passagem para exercer o direito de arrependimento e cancelar seu pedido através do site, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para cancelar online, acesse “Minhas Viagens” > Selecione a passagem que deseja cancelar > Clique no botão “Cancelar pedido”. Após os 7 dias se o seu embarque ainda não aconteceu você poderá solicitar o cancelamento ou a troca por nossos demais canais de atendimento através de uma interação direta com um agente de relacionamento (ou guichê da empresa parceira), com uma antecedência mínima de até 03 (três) horas do horário previsto para o embarque.
Se você perdeu o seu embarque não é possível remarcar seu pedido em nossa plataforma, verifique a possibilidade de remarcar sua passagem diretamente com a empresa parceira, considerando as regras mencionadas na questão “Como faço para remarcar data da viagem, horário e/ou poltrona?”
Lembrando que essas regras não são validas para benefícios de categorias de vendas não realizadas pela nossa plataforma e pode haver retenção de 5% para cancelamentos ou de 20% para remarcações.
Importante: Se você optar por realizar qualquer processo presencialmente no guichê apresente a passagem impressa ou Cartão de Embarque (no celular) e um documento com foto (RG ou CNH).